Coimbra

Tiago Ramos eleito presidente da concelhia de Soure do PSD.

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-06-2018

Tiago Ramos foi eleito presidente da concelhia de Soure do PSD para o biénio 2018-2020.

PUBLICIDADE

O novo líder da concelhia afirmou estar “grato” aos militantes do concelho que deram “um voto de confiança” a si e à sua equipa, na eleição que decorreu no passado dia 25 de Maio, e que vai estar muito concentrado “na organização da secção de Soure, na união do partido e no envolvimento dos militantes”.

“Temos imenso trabalho para fazer e queremos agregar pessoas e não segregar”, disse, destacando o apoio de “militantes históricos e de peso” e a vontade de levar o PSD a “apresentar os melhores projetos” para Soure.

PUBLICIDADE

“Unir as pessoas e o partido” é o eixo prioritário que traçou para este primeiro mandato à frente da concelhia. “Logo após a tomada de posse reunirei com os elementos eleitos para delegar e tomar decisões, tendo como objetivos a rápida aproximação dos militantes, o apoio aos autarcas eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal, bem como das Assembleias de Freguesia nas suas tomadas de decisão, a aposta numa nova e moderna atitude política, a reorganização e a renovação da secção, não esquecendo os jovens “com novas ideias e opiniões” que serão os futuros dirigentes e que devem ser chamados para atos de gestão”, refere.

Da mesma forma, pretende criar imediatamente condições para o regresso dos militantes que se foram afastando do partido, porque só assim se consegue a reconciliação da família social-democrata”. Conta com esses militantes para fazer “renascer o partido” e ter uma concelhia “mais ativa e mais assertiva”, “focada na população sourense” e para traçar “um caminho que possa levar o PSD a ganhar novamente a Câmara Municipal de Soure em 2021”.

PUBLICIDADE

publicidade

Tiago Ramos, natural de Vinha da Rainha, é militante social-democrata desde 2010.

Tem como vice-presidentes Carlos Cordeiro (Vila Nova de Anços) e Florbela Bairros (Ribeira da Mata). A comissão política de secção é ainda constituída pelo secretário Tiago Martins (Granja do Ulmeiro), tesoureira Márcia Travassos (Alfarelos) e vogais Daniel Barroso (Granja do Ulmeiro), Joana Ramos (Alfarelos), João Ribeiro (Soure), José Martins (Soure), José Sousa (Soure), Manuel Filipe (Soure), Rita de Almeida Neves (Samuel) e Tiago Penacho (Soure).

Para a mesa de assembleia de secção foram eleitos presidente Agostinho Gonçalves (Soure), vice-presidente Carlos Pimenta (Pombalinho) e secretário João Neves (Soure).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE