Política

Tiago Martins candidata-se à JS Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-11-2013

Notícias de Coimbra contou em primeira mão. Agora é oficial: Tiago Martins assume a sua candidatura à Concelhia de Coimbra da Juventude Socialista. Sob o lema “Formar o Futuro”, o estudante do Mestrado de Comunicação e Jornalismo da Faculdade de Letras propõe um projecto com forte aposta na abertura e rejuvenescimento da estrutura alicerçado numa forte componente de formação dos novos membros.

PUBLICIDADE

Reconhecido com 4 prémios de mérito académico, o estudante de 24 anos desempenhou funções nos órgãos de direcção da Faculdade de Letras, integrando a Assembleia Estatutária, o Conselho Pedagógico, a Assembleia de Faculdade e o Conselho Consultivo da instituição de ensino.

Ao serviço da Associação Académica assumiu funções como presidente do Núcleo de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e como membro da Assembleia Estatutária da AAC. Pertenceu ainda à Direcção-Geral da AAC, primeiro enquanto Coordenador-Geral da Política Educativa e, no último ano, enquanto Vice-Presidente. Tiago Martins é actualmente dirigente da European Students’ Union, órgão de cúpula dos estudantes do ensino superior europeu, representando 15 milhões de estudantes de 39 países.

PUBLICIDADE

Como NDC revelou em exclusivo, a eleição do sucessor de Manuel Milagre está marcada para 30 de Novembro.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE