Coimbra

Tiago Ferreira é o primeiro líder da JSD em Góis

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-04-2017

 

PUBLICIDADE

No passado Domingo, dia 9 de Abril, realizaram-se as eleições para a Comissão Política da Juventude Social Democrata de Góis.

jsd góis

PUBLICIDADE

Tiago Ferreira, com o lema “Góis + Jovem” foi o escolhido para encabeçar uma lista de 16 jovens, tornando-se o primeiro Presidente da JSD de Góis, numa estrutura que já conta com algumas dezenas de militantes.

A JSD de Góis “pretende ser a ponte entre os jovens e os órgãos com poder de decisão, apresentando contributos para as politicas publicas de juventude, colmatando as necessidades e dificuldades sentidas por estes, promovendo o bem estar social e a participação cívica e política dos jovens de todo o concelho”, avança a Comissão Política em comunicado.

PUBLICIDADE

publicidade

Para os novos órgãos eleitos é fundamental “a participação ativa de todos os jovens militantes ou simpatizantes, envolvendo-se no desenvolvimento da sua comunidade, promovendo valores como a igualdade de oportunidades e solidariedade, que são fundamentais para o enriquecimento da sua formação e espírito critico”.

Tiago Ferreira tem como Vice-presidentes Gonçalo Gaspar, Diana Garcia, Manuel Baeta e como Secretária Geral Catarina Sanches. Os Vogais da Comissão Política são os jovens Bruno Nogueira, Miguel Soares, João Rosa, Daniel Barata, Andreia Barata e Luís Carlos Fortunato. André Paiva preside à Mesa do Plenário e é secretariado por Adriana Martins e João Ferreira.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE