A Federação de Coimbra da Juventude Socialista elegeu, no passado sábado, Tiago Daniel Bolhão como seu novo Presidente, no Congresso Federativo que se realizou na Figueira da Foz.
Num momento de especial significado, Daniel Azenha realizou a passagem de pasta a Tiago Bolhão, assinalando o início de um novo ciclo de liderança na estrutura federativa.
No seu discurso, Tiago Daniel Bolhão sublinhou a ambição de uma JS mais próxima e mobilizadora no território, afirmando:
PUBLICIDADE
“Acredito profundamente numa juventude que quer participar e ser ouvida. Por isso, defenderei sempre uma política mais presente no território, capaz de unir concelhias, mobilizar jovens e construir respostas ambiciosas para os desafios do presente e do futuro.”
As listas apresentadas aos órgãos federativos foram eleitas com 100% de aprovação, reforçando a unanimidade e a confiança no projeto “Compromisso com o Futuro — Geração Presente”, para o mandato 2025/2027, assente numa agenda progressista, participativa e orientada para os desafios da juventude do distrito de Coimbra.
O Congresso contou ainda com a presença de Sofia Pereira, Secretária-Geral da Juventude Socialista, João Portugal, Presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista e Raquel Ferreira, Presidente da Concelhia da Figueira da Foz do Partido Socialista.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
