Conecte-se connosco

Coimbra

Tiago Bettencourt atua com Orquestra Clássica do Centro no concerto do Dia da Cidade de Coimbra

Publicado

em

No Dia da Cidade de Coimbra realiza-se um “concerto inédito no grande auditório do Convento São Francisco com Tiago Bettencourt, Orquestra Clássica do Centro (OCC) e Cordis.

Organizado pela Câmara Municipal de Coimbra, os concertos são gratuitos mas é necessário o levantamento prévio de bilhetes através da Ticketline (ou da bilheteira do Convento São Francisco)”por forma a cumprir com a lotação imposta pela legislação em vigor para o recinto dos espetáculos, que será devidamente delimitado, com os lugares previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, cumprindo o devido distanciamento entre espectadores”.

Assim, Tiago Bettencourt com a OCC e Cordis, no Convento São Francisco, juntam-se no cartaz das Festas aos já anunciados Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato (dia 1 de julho), Richie Campbell (2 de julho), Linda Martini (7 de julho) e a banda do filme Variações (8 de julho), todos estes espetáculos no Jardim da Sereia. Todavia, as iniciativas vão muito para além de concertos, sendo que o programa completo será apresentado brevemente pela autarquia.

Segundo a Câmara de Coimbra, as “celebrações concelhias, que têm em consideração o cumprimento rigoroso de todas as normas da DGS,surgem com o objetivo de reanimar social e economicamente o concelho, em especial dos setores da cultura, da hotelaria, restauração e comércio.”

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com