Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

The Navigator Company vai abrir ao público as suas fábricas de papel

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 27-08-2019

 

PUBLICIDADE

A The Navigator Company vai abrir ao público as suas fábricas, através do programa Navigator Tour, para dar a conhecer o local onde é produzido o papel de escritório premium mais vendido a nível mundial, permitindo-lhes vivenciar o ambiente industrial dos seus Complexos de Aveiro, Figueira da Foz, Vila Velha de Ródão e Setúbal.

Orientadas para a comunidade envolvente, estas visitas têm como objetivo dar a conhecer a visão da empresa, os seus valores e o papel que cumpre no desenvolvimento da Economia nacional e regional, permitindo, ao mesmo tempo, que todos os visitantes tenham uma percepção mais real sobre o compromisso da The Navigator Company na preservação dos recursos naturais, transversais a toda a população.

PUBLICIDADE

publicidade

Só em 2019, e no âmbito do Programa Navigator Tour, já visitaram as fábricas da empresa cerca de 4100 pessoas. As próximas visitas têm já datas marcadas: em Setúbal será realizada dia 28 de setembro, segue-se depois a Figueira da Foz no dia 12 de outubro, Vila Velha de Ródão a 19 de outubro e, por último, Cacia com visitas marcadas para 26 de outubro. Em todos os Complexos Industriais e nas respetivas datas serão realizadas visitas em vários horários, sendo necessária a inscrição prévia através do site www.navigatortour.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com