TAGV na digressão internacional do “nosso” The Legendary Tigerman

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 26-01-2018

O Teatro Académico de Gil Vicente está na rota da nova digressão internacional do artista The Legendary Tigerman que começa no final deste mês. Esta digressão vai durar um ano e meio. 

PUBLICIDADE

unnamed (5)
A tournée começa em França, entre 26 de Janeiro e 4 de Fevereiro. De vinda de França, seguem-se dois meses de concertos por Portugal, em 11 cidades do país, incluindo Coimbra, a 29 de março. Após o circuito português estar completo segue-se uma nova saída para outros palcos europeus.

Misfit, o novo álbum de álbum, que sucede ao trabalho True (2014), foi agora posto à venda recentemente. Este é o sexto álbum de originais do autor. Chega às lojas em formato CD duplo e DVD.

PUBLICIDADE

O álbum Misfit foi apresentado de surpresa nas plataformas digitais de streaming, como Spotify, em meados de Dezembro. A edição física inclui quatro temas inéditos, os Misfit Ballads, ausentes dos serviços de streaming.

O álbum foi gravado no mítico estúdio do Rancho de la Luna, no deserto da Califórnia. Misfit é o culminar da inspiração sofrida por Paulo Furtado durante a sua passagem e descoberta do território norte-americano. A temática do desenquadramento (misfit) está refletida no road movie, Fade into nothing editado em DVD, que nasceu da viagem.

PUBLICIDADE

publicidade

A obra composta durante uma viagem aos Estados Unidos tem influências de um vasto espectro musical. O músico conimbricense colheu inspiração dos blues americanos, punk e rock’n’roll.
Este álbum assume-se como um ponto de viragem, já que é o primeiro álbum em que abandona o formato one man band. O artista conta com a participação em palco de Paulo Segadães na bateria, João Cabrita no saxofone e Filipe Rocha no baixo.

Os bilhetes para o concerto no Teatro Académico de Gil Vicente – no dia 29 de março, às 21h30 – já estão à venda na bilheteira e em https://tagv.bol.pt com o preço único de 14 euros que dá direito a CD Misfit e bilhete para o concerto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE