Coimbra

The Gift apresentam Altar Remixes na FNAC do Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 06-12-2018

Os Gift encerram um dos ciclos mais criativos e internacionais da sua carreira com o lançamento do novo ALTAR Remixes numa edição exclusiva FNAC que, além do novo disco, inclui um livro sobre o lançamento e digressão ALTAR, o disco ALTAR Deluxe Edition e um poster.

PUBLICIDADE

ALTAR Remixes é um disco que reúne remisturas das músicas mais emblemáticas de ALTAR, feitas por inúmeros músicos e produtores nacionais e internacionais. Foi dada total e incondicional liberdade criativa aos remisturadores e o resultado é um álbum vibrante e pronto para as pistas de dança.

Este disco será apresentado nas lojas FNAC numa sessão com presença da banda assim como de alguns dos músicos e produtores nacionais convidados para este projeto.

PUBLICIDADE

Nestas sessões os Gift contam a história do disco ALTAR, produzido por Brian Eno e misturado por Flood, acompanhada de fotografias e materiais inéditos, e apresentam o conceito do novo ALTAR Remixes.

Haverá também lugar para um showcase ao vivo com os quatro membros da banda no qual interpretam canções menos conhecidas da sua carreira. Um género de B-Side Sessions, seguido de uma sessão de autógrafos.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE