Coimbra

The Color Run muda da Ponte de Santa Clara para a avenida das bombas da BP

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-04-2014

image010

PUBLICIDADE

Coimbra será a primeira cidade a receber em 2014, a 26 de Abril, “The Color RunTM Sport Zone”. O alinhamento e a partida serão realizados na Avenida Inês Castro (onde se situa a estação de serviço da BP) e a festa final será no Parque da Canção, o que vem dar razão a NDC, que em 2013 alertou para a eventualidade da ponte de Santa Clara não reunir condições de segurança para ser o palco ideal para receber milhares de pessoas a saltar.

A partida de The Color Run está agendada para as 16:00 mas a abertura do evento acontece às 14:00. A organização começará a fazer o alinhamento dos participantes às 15:00, com o  percurso de cinco quilómetros coloridos a desenvolver-s ao longo das margens do Rio Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Coimbra as inscrições ainda estão a decorrer e podem ser efetuadas através do site www.thecolorrun.pt. À semelhança da edição anterior são esperadas milhares de pessoas e, a organização volta a dar a entender que  provavelmente as inscrições online vão esgotar.

Nos últimos dias a entidade privada que organiza o evento promete ainda um pequeno lote de bilhetes no local de entrega dos kits de participação (22, 23 e 24 das 10:00 às 23:00, no Centro Comercial Dolce Vita Coimbra e dia 26 das 10h00 às 15h00 na Praça da Canção).

PUBLICIDADE

O apoio que a Câmara Municipal de Coimbra dá a The Color Run não merece qualquer referência na comunicação envida a NDC pela empresa que trata da imagem à sociedade que promove o evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE