Coimbra

The Color Run de 30 abril no programa do 25 de a Abril em Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-04-2017

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC)  comunica-nos que preparou “um programa de comemoração do 25 de Abril com vários e diversificados eventos que não se ficam apenas pela data que marcou a História de Portugal nas últimas décadas, antes se estendem pelos dias que a antecedem e posteriores”.

PUBLICIDADE

color run

A proposta de programação que o executivo municipal irá apreciar e votar na sua reunião do próximo dia 17, o feriado do Dia da Liberdade contempla a Feira das Associações, na Praça do Comércio; jogos tradicionais no âmbito dos Jogos de Coimbra, no Terreiro da Erva; e a mostra de Educação concelhia “Rua dos Saberes”, nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz.

PUBLICIDADE

publicidade

Um dos eventos patrocinados pela Câmara Municipal de Coimbra é The Color Run,   que este ano passa de 24 para o dia 30 de Abril, pois 25 de abril é sempre que que a autarquia faça como manda o promotor do lucrativo evento privado.

As comemorações do 25 de Abril começam logo no próximo dia 22, com o 33.º Torneio de Natação Shigeo Tsukagoshi, no Centro Olímpico de Piscinas Municipais. No mesmo dia realiza-se o I Open de Karaté Cidade de Coimbra, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. Já no dia seguinte, 23 de Abril, disputa-se o Memorial Prof. Mário Lemos, em Minibasquetebol, também no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia.

PUBLICIDADE

Já em datas posteriores ao 25 de Abril, a CMC destaca, logo no dia seguinte, para o II Torneio de Natação Adaptada da APPDA Coimbra e 1.º Encontro de Atividades Aquáticas da APPDA/Cidade de Coimbra, nas Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição, em São Martinho do Bispo. Já os Campeonatos Nacionais Universitários começam um pouco antes, a 24 de Abril, e estendem-se até ao dia 27, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE