Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

The Black Mamba ao vivo nas Festas da Cidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 16-06-2019

The Black Mamba é a primeira confirmação da Câmara Municipal de Coimbra para as Festas da Cidade de Coimbra 2019.

PUBLICIDADE

A banda portuguesa vem apresentar “The Mamba King”, o seu terceiro álbum de originais, que tem como singles “Stronger” e “Believe”. O concerto está marcado para o dia 2 de julho, na Praça do Comércio, e a entrada é livre.

A autarquia afirma que nos próximos dias serão revelados mais artistas que vão compor o cartaz das Festas deste ano.

PUBLICIDADE

publicidade

A Praça do Comércio, uma das mais belas da cidade de Coimbra, vai acolher, no próximo dia 2 de julho, The Black Mamba, uma banda do universo do blues, soul e funk, com uma adaptação ao seu habitat natural. A banda de Pedro Tatanka tem-se afirmado como uma das mais enérgicas e entusiasmantes bandas portuguesas a atuar ao vivo, pelo que se espera um concerto muito animado na Baixa de Coimbra.

O grupo, formado em 2010, atingiu logo no ano de estreia o primeiro lugar de vendas no iTunes, esgotou nas lojas a primeira edição do primeiro disco e percorreu os festivais e salas de norte a sul do país. Os anos seguintes são marcados pela sua passagem por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha e Rio de Janeiro, onde participaram no Rock in Rio 2013.

PUBLICIDADE

O ano de 2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, “Dirty Little Brother”. Produzido entre Lisboa e Nova Iorque, este trabalho reúne 11 temas em que colaboram nomes reconhecidos do panorama musical, como Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande. “Wonder Why”, single de apresentação com a participação de Aurea, rodou nas principais rádios nacionais.

Depois de vários anos de concertos, entre os quais os Coliseus, The Black Mamba voltam a lançar, em outubro de 2018, um novo álbum de originais, “The Mamba King”, com as músicas “Stronger” e “Believe” como primeiros singles.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com