Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Test-drive em veículo zero emissões marca Semana Europeia da Mobilidade

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-09-2015

O Município de Pombal promove de 16 a 22 de setembro a Semana Europeia da Mobilidade, que este ano se realizará sob o tema “Escolhe. Muda. Combina”.

PUBLICIDADE

A Semana Europeia da Mobilidade é uma iniciativa da União Europeia e vai já na sua 14ª edição. O tema deste ano pretende incentivar a reflexão sobre a variedade dos meios de transporte à disposição e a melhor forma de se combinarem entre si, para uma maior eficiência na gestão dos meios ao dispor dos cidadãos.

De 16 a 22 de setembro os alunos do 2º Ciclo dos estabelecimentos escolares do Agrupamento de Escolas de Pombal serão sensibilizados com recurso à ilustração de imagens e discussão em aula sobre a temática “Acessibilidade para Todos”. O programa possibilitará aos alunos um test-drive num veículo “zero emissões”, promovido pela Renault, e promoverá sessões sobre as dificuldades de circulação de pessoas com mobilidade condicionada.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta iniciativa conta com a colaboração da Polícia de Segurança Pública; o Agrupamento de Escolas de Pombal; a APEPI; Renault; Casa da Criança; EB Marquês de Pombal (4.º ano) e CERCIPOM

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com