Coimbra

Tentativa de roubar picanha acaba em pancadaria em Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 58 minutos atrás em 11-12-2025

Uma situação de violência marcou a manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, num estabelecimento comercial localizado na Avenida Fernão de Magalhães, em Coimbra.

Segundo a PSP, a polícia foi acionada “para uma situação de agressão num estabelecimento comercial na Avenida Fernão de Magalhães”, deslocando de imediato elementos ao local para controlar a ocorrência.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com testemunhos, um homem terá tentado furtar picanha do espaço comercial. A alegada tentativa de furto acabou por desencadear confrontos físicos, tendo o suspeito agredido pessoas presentes no local.

PUBLICIDADE

A PSP tomou conta da ocorrência, estando agora a apurar as circunstâncias e a recolher declarações para integrar o processo, remetendo mais esclarecimentos assim que possível.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE