Conecte-se connosco

Coimbra

Tenta matar quatro estudantes à porta de discoteca em Coimbra (com vídeo)

Publicado

em

Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Coimbra por suspeita de tentativa de homicídio de quatro estudantes à porta de uma discoteca da cidade. 

O crime ocorreu na madrugada de 1 de dezembro do ano passado quando o detido terá investido, ao volante da sua viatura, contra o grupo de quatro jovens que se encontravam na estrada em frente ao estabelecimento de diversão noturna. Fonte ligada à investigação esclareceu que na origem do crime estarão desentendimentos entre dois grupos de jovens que começaram ainda no interior da discoteca.

Depois de terem saído, envolveram-se em “empurrões e insultos” terá sido aí que o alegado agressor entrou no carro e “ao ver que os outros estavam na estrada investe de marcha atrás contra eles”, informou a fonte. O embate foi de tal forma violento que o automóvel ficou com danos no para-choques e o vidro de trás partido. Depois, o suspeito colocou-se em fuga, tendo estado em parte incerta nos últimos cinco meses.

Foi detido, em Coimbra, no último domingo e está em prisão preventiva. O homem possui antecedentes criminais, com condenações efetivas, relacionados com homicídio na forma tentada (também ocorrido em Coimbra, em 2013), roubo, tráfico de estupefacientes e detenção ilegal de arma de fogo.

Um dos jovens que foi atropelado teve de receber assistência no hospital. 

Veja o direto NDC no local do acidente:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link