Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Tenista português está “exausto” de receber ameaças e insultos de apostadores nas redes sociais

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 29-03-2023

O tenista português João Sousa disse hoje estar “exausto” de ameaças e insultos de apostadores nas redes sociais, depois de ter sido eliminado no challenger de Girona, em Espanha.

PUBLICIDADE

“Estou exausto de receber mensagens de apostadores com ameaças, insultos, provocações e pouca noção daquilo que é preciso fazer e sacrificar para ser tenista profissional”, escreveu o português, numa mensagem na rede social Instagram.

João Sousa acompanha esta sua mensagem com imagens de exemplos de ameaças e insultos que recebeu, nos quais o acusam de viciar resultados e lhe chegam a desejar uma lesão grave ou mesmo a morte.

Dizendo que esta é uma situação que “todos os profissionais de ténis” têm de “lidar todas as semanas”, Sousa diz que o mundo das apostas – que diz respeitar – “trouxe esse lado menos bom e essas pessoas esquecem-se que o alvo dessas mensagens” são seres humanos.

“Humanos com sentimentos, emoções, dias menos bons como todos, que lidamos com os nossos próprios problemas e, acima de tudo, damos o nosso melhor todos os dias, apesar da vitória ou da derrota”, escreveu o vimaranense, que apenas exigiu respeito.

O tenista português João Sousa, 156.º do ranking ATP, foi hoje eliminado na segunda ronda de singulares do challenger de Girona, em Espanha, ao perder com o argentino Mariano Navone, 237.º, por 6-2, 4-6 e 6-4, em duas horas e 24 minutos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com