Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Templo Ecuménico Universalista é o cenário de Videoclipe para o novo single de Romeu

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-07-2021

Romeu, cantor e compositor, esteve na passada sexta-feira, dia 23 de julho, a gravar o videoclipe do seu mais recente single “One”, no Templo Ecuménico Universalista, em Miranda do Corvo. Espaço cedido pela Fundação Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional (ADFP), entidade sem fins lucrativos. 

PUBLICIDADE

O edifício piramidal com 13,4 metros de altura, a mesma do Templo de Salomão, séc. IX A.C., em Jerusalém, situado na encosta do Parque Biológico da Serra da Lousã, foi o palco escolhido por Romeu para servir de cenário à sua voz envolvente e emocional. Praticante habitual de meditação, o cantor encontrou ali um espaço que está em uníssono com a sua forma de ser e de estar na vida.  

O Templo, foi construído com o intuito de criar pontes entre religiões e de difundir uma cultura de paz, o Templo faz parte do Trivium: Parque Biológico da Serra da Lousã (Natureza/Igualdade da Vida), Espaço da Mente (Liberdade/Cultura), e o Templo (Fraternidade/Espírito). No chão, ao redor do Templo, em espiral, surge um percurso que se vai tornando cada vez mais regular, partindo do calhau grosso rolado, até ao pavimento liso, simbolizando assim a busca pela perfeição pessoal.  Foi desta comunhão de valores que surgiu o interesse para que este espaço fosse o escolhido para gravar as cenas do seu videoclipe.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com