Vamos

Telmo Melo solidário promove Um Sorriso Mágico

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-01-2015

O espectáculo Um Sorriso Mágico, dirigido a instituições de solidariedade social do distrito, da responsabilidade do  conceituado ilusionista Telmo Melo, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra e a Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra, realiza-se no dia 8 de Março, no Teatro da Cerca de S. Bernardo, em Coimbra.

PUBLICIDADE

telmo melo

Um Sorriso Mágico, já na 5ª edição, é um espetáculo que tem alcançado enorme sucesso, fazendo sorrir todos os espectadores, principalmente as crianças.

PUBLICIDADE

O evento conta com a prestação de Telmo Melo e de outros mestres da magia e integra concertos de grupos musicais e sessões de dança moderna.

Um Sorriso Mágico pretende contribuir “com ações socioculturais para conscientizar crianças, jovens e adultos da sua dignidade, criar laços entre os mais desfavorecidas e a restante comunidade; apoiar as IPSS e implementar e promover a ideia de que é necessário e possível viver em comunidade, com boa convivência e respeito mútuo”.

PUBLICIDADE

publicidade

A realização deste espectáculo solidário exige muito esforço para a sua concretização, por isso, quem quiser colaborar com Um Sorriso Mágico, pode contactar o organizador.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE