Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Escolas

Pais alertam para queda de telhado na Escola Secundária da Lousã (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 19-12-2022

Esta manhã, 19 de dezembro, uma mãe e um pai que têm filhos a frequentar a Escola Secundária da Lousã entraram em contacto com o Notícias de Coimbra para alertar que parte do telhado deste estabelecimento de ensino ruiu, e os alunos continuam a ter aulas. Os pais estão preocupados.

PUBLICIDADE

“Parte do telhado de um dos blocos da escola voou e os alunos continuam a ter aulas na mesma”, referiu aquela mãe ao NDC, que não se quis identificar, acrescentando que “a escola não apresenta alternativas para que os alunos permaneçam em segurança”.

“A Escola Secundária da Lousã anda a precisar de obras há uma década. Insistem em mantê-la aberta. Sempre que há um temporal os miúdos trazem sempre histórias para casa. A direção mantém a escola aberta e retém tudo calado como se fosse uma ditadura”, denuncia um pai ao NDC.

PUBLICIDADE

publicidade
“Ao fim de tanto ano, insistem em manter as crianças numa escola em que sempre que há ventos fortes, algo acontece”, frisou.
O Notícias de Coimbra contactou a Escola Secundária da Lousã para esclarecer o assunto, mas até momento não obteve resposta.

Veja o vídeo do NDC:

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com