Educação

Conclusão promove Curso Técnico Superior de Segurança no Trabalho

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-08-2016

 

PUBLICIDADE

A Conclusão obteve por parte da Autoridade para aos Condições do Trabalho (ACT) a homologação do curso Técnico Superior de Segurança no (TSST)  em regime e-Learning (totalmente a distância) e já tem data marcada para a 7.ª edição.

SEGURANÇA TRABALHO

PUBLICIDADE

Além de dispor do TSST em regime b-learning (com sessões presenciais e a distância), a Conclusão vem agora acompanhar as necessidades dos clientes e colmatar a falta de tempo, apresentando uma nova modalidade. Trata-se de uma formação ministrada totalmente a distância através da plataforma Moodle e com a 7.ª edição marcada já para o dia 7 de Setembro.

O curso destina-se a licenciados e bacharéis de qualquer área de formação profissional, tendo como objetivo principal proporcionar aos formandos as competências necessárias para o exercício da profissão de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o respetivo perfil profissional (desenvolver, coordenar e controlar as atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais).

PUBLICIDADE

publicidade

Esta ação do curso de Técnico Superior de Segurança no Trabalho encontra-se integrada com o preço de lançamento de 600 euros com acréscimo de 50 euros de custos de formalização e oferta de condições especiais de pagamento ajustadas às necessidades de cada cliente.

No final da formação, aos formandos que obtiveram aproveitamento, é conferido o certificado de formação profissional que permite o acesso ao Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho de nível VI.

Com a duração total de 540 horas, a formação divide-se em 410 horas de formação a distância e 130 horas de formação prática em contexto de trabalho.

Informações através do telefone 239 497 990, do e-mail: geral@conclusao.pt ou em www.conclusao.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE