Conecte-se connosco

Região

Presidente de Cantanhede foi conhecer projetos da Paul Stricker

Publicado

em

No âmbito de uma política de proximidade com o tecido empresarial do concelho de Cantanhede, a presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio, efetuou recentemente uma visita à Paul Stricker, S.A., empresa líder no mercado português dos produtos promocionais cuja sede está localizada no Núcleo Industrial de Murtede.

Acompanhada pelo vice-presidente, Pedro Cardoso, e pelos vereadores Adérito Machado e Célia Simões, a autarca ficou a conhecer os projetos desta empresa que centra a sua atividade na conceção, desenvolvimento e distribuição de brindes publicitários e que conta na atualidade com clientes dispersos por toda a Europa e alguns países de língua oficial portuguesa.

Na ocasião, os responsáveis a empresa também se mostraram disponíveis para uma participação mais ativa na vida cultural e desportiva do concelho, nomeadamente com o estabelecimento de parcerias.

“A dinamização da base económica é crucial para a criação de mais e melhores oportunidades de emprego e para a elevação dos padrões de qualidade de vida da população, o que explica a relação de proximidade que a Câmara Municipal tem cultivado com o tecido empresarial e industrial do concelho”, refere Helena Teodósio, adiantado que “o roteiro de visitas às empresas irá prolongar-se ao longo deste mandato”.

Fundada em 1944, a Paul Stricker, S.A está hoje em dia presente em 92 países e conta com 1.160 colaboradores, a maioria na base de gestão e operacional de Murtede. Apesar da pandemia da Covid-19 ter, de alguma forma, condicionado o ritmo de crescimento, o Grupo prevê atingir os 200 milhões de euros de faturação em 2024.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link