Vamos

Teatroterapia na Casa Municipal da Cultura de Seia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-03-2022

 O Município de Seia vai promover sessões de “Teatroterapia” para a população sénior do concelho. A iniciativa tem periodicidade anual e decorrerá na Casa Municipal da Cultura, às segundas-feiras, entre as 10h30 e as 11h30.

PUBLICIDADE

A “Teatroterapia” contempla o desenvolvimento de atividades e dinâmicas ligadas à expressão dramática, a que se associam conversas com os participantes sobre situações do quotidiano e problemáticas do mundo.

A iniciativa pretende, através do estímulo e desenvolvimento do auto conhecimento, e partir da exteriorização espontânea de sentimentos e vivências de cada um, ser um contributo na promoção da interajuda e aceitação pela diferença.

PUBLICIDADE

O objetivo é levar o participante a elevar conscientemente o amor por si próprio, fortalecendo a sua identidade pessoal, a autoestima e a cidadania. Em suma, o respeito por si e pelo outro.

 

PUBLICIDADE

publicidade

A “Teatroterapia” tem inscrições limitadas a 10 participantes. Os interessados podem efetuar a sua inscrição até ao dia 18 de março, no Gabinete de Apoio à Divisão Sociocultural do Município de Seia, nos Paços do Concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE