Coimbra

Teatro-Cine de Pombal assinala 14 anos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-03-2016

Mais de 13 700 pessoas assistiram ao longo de 2015 aos vários espetáculos promovidos pelo Município de Pombal, no Teatro-Cine de Pombal, que assinala neste sábado, 19 de março, 14 anos de existência.

PUBLICIDADE

caf32238-ada5-4565-be94-ab47ede90c5e

O número de pessoas que visita este local sobe substancialmente quando temos em conta as inúmeras iniciativas realizadas por outras instituições naquela que é a única sala de espetáculos do Município, e como sejam palestras, conferências, animações, exposições, entre outras.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, no Teatro-Cine de Pombal o Município já realizou 10 espetáculos que contaram com a presença de 1.559 pessoas, número que aumentará este fim de semana com o espetáculo “Deixem o Pimpa em Paz”, que tem lotação esgotada.

O Município de Pombal tem disponibilizado e continuará a disponibilizar, de forma gratuita, a sua sala de espetáculos às várias associações e instituições do concelho que ali pretendem organizar as suas iniciativas.

PUBLICIDADE

Também no sábado, o Café Concerto festeja o seu aniversário, contando já 13 anos de porta aberta.

Este espaço, gerido pela Empresa Municipal PMUGEST – Pombal Manutenção Urbana e Gestão, é utilizado não só para espetáculos musicais, como também para a apresentação de livros e conferências,  entre outros.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE