Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Teatro Académico de Gil Vicente galardoado com ouro nos European Design Awards

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 04-06-2018

 O design gráfico dos cadernos de divulgação da programação do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) foi novamente reconhecido e distinguido a nível internacional.

PUBLICIDADE

Os cadernos de programação TAGV já tinham sido galardoados com o Prémio Melhor Brochura/Catálogo pelo Festival de Criatividade Clube de Criativos de Portugal (Lisboa, 2017); nos Art Directors Club of Europe (Barcelona, 2017) e, no passado sábado, foi distinguido com o 1.º Prémio dos European Design Awards (Oslo, 2018).

PUBLICIDADE

publicidade

Nos últimos dois anos, a comunicação do TAGV foi distinguida com três prémios de design.

Os cadernos são desenvolvidos pela Bürocratik, agência de comunicação e design de Coimbra parceira do TAGV.

PUBLICIDADE

O júri dos European Product Design Awards premiou os cadernos com ouro na categoria “Promotion/Brochure” e segundo a comunicação do júri “em cada categoria, um Ouro só é concedido se o júri acreditar que o trabalho específico é de altíssimo calibre.”

 É a primeira vez que estes prémios chegam à cidade, sublinha o TAGV.

A imagem gráfica do TAGV aposta na tipografia e na cor, os cadernos de temporada do TAGV definem-se com tonalidades, que caracterizam as temporadas.

A juntar aos cadernos, estão ainda as peças gráficas do Festival Abril Dança em Coimbra, também desenvolvidas pela Bürocratik para o TAGV em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra.

Na lista dos premiados, marcas e empresas portuguesas, constam os nomes da Vista Alegre, Câmara Municipal do Porto, Teatro Nacional D. Maria II, FBA, Couro Azul, entre outros.


Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com