Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Team BoxN111, Igor Aguiar e Luís Bastardo vencem Figueira Cross Summer Games

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 28-05-2017

A Team BoxN111 (por equipas), Igor Aguiar (individual) e Luís Bastardo (masters) foram os grandes vencedores dos I Figueira Cross Summer Games, que se realizaram este fim de semana, na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

unnamed (10)

Esta competição contou com a participação de duas centenas de atletas, que durante dois dias animaram a cidade e contribuíram para a afirmação da modalidade na região.

PUBLICIDADE

publicidade

unnamed (11)

O crossfit é um treino de força e condição física geral, baseado em movimentos funcionais variados feito em intensidade elevada. O treino de crossfit nunca é igual ao anterior, proporciona ao atleta um desafio constante e motivador, focando-se normalmente em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica Olímpica e condição metabólica/cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

unnamed (12)

Os Figueira Summer Cross Games são um evento desportivo de carácter competitivo, com o intuito de promover a metodologia de treino crosstraining, que prepara o atleta para o inesperado, para qualquer desafio que possa surgir. Além dos tradicionais desafios que englobam movimentos funcionais constantemente variados feitos a alta intensidade, acrescentamos um cenário único, onde o ar livre, a areia e o mar são parte integrante dos desafios.

O projeto Figueira Beach Sports City existe para impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector.

Classificações Finais –  Geral por equipas:  Team BoxN111, No Ordinary Team, Flash Mondego.
Geral individual: Igor Aguiar,  Vítor Esteves , Nuno Silva. Masters: Luís Bastardo, Rodolfo Fernandes, Bruno Rodrigues

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com