Coimbra

Taxista assaltado por trio armado em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-10-2021

Um taxista foi assaltado esta madrugada por um trio armado no Monte Formoso, em Coimbra. Os assaltantes ameaçaram o homem com duas navalhas no pescoço e levaram-lhe a chave do táxi.

PUBLICIDADE

O assalto ocorreu na rua Cidade de Halle, no Monte Formoso, por volta das 03:00. “Puseram-lhe duas navalhas no pescoço e levaram-lhe tudo, levaram o dinheiro, os telemóveis e a chave do carro, que faz imensa falta”, contou ao Notícias de Coimbra, Francisco Almeida, o responsável do táxi. Na altura do roubo, era um colega que estava a conduzir a viatura.

Dois homens e uma mulher pediram um táxi para a Praça Heróis do Ultramar, em Coimbra. O taxista recolheu-os e conduziu-os até ao Monte Formoso. Foi quando parou a viatura que os dois homens sacaram das navalhas e concretizaram o assalto.

PUBLICIDADE

“Eu soube logo, porque o meu colega teve de ir a minha casa com a PSP buscar outra chave do táxi. Ele estava todo a tremer, muito nervoso, até eu fiquei nervoso”, relatou o taxista.

“Não o aleijaram já foi bom, mas quero alertar os meus colegas que estes dois indivíduos e uma senhora nos andam a roubar”, avisou Francisco Almeida. “Que tenham bastante cuidado, porque veem que é fácil levar o que a gente tem e voltam a assaltar. A Polícia também não pode fazer nada porque não sabe quem são”, lamentou.

PUBLICIDADE

publicidade

Os assaltantes levaram cerca de 200 euros em dinheiro, dois telemóveis e a chave do carro. Fugiram, deixando o táxi e o condutor para trás. O taxista chamou a PSP que entretanto esteve no local e está a investigar este assalto.

Veja o direto NDC com o taxista Francisco Almeida:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE