Conecte-se connosco

Coimbra

Taxista assaltado por trio armado em Coimbra (com vídeo)

Publicado

em

Um taxista foi assaltado esta madrugada por um trio armado no Monte Formoso, em Coimbra. Os assaltantes ameaçaram o homem com duas navalhas no pescoço e levaram-lhe a chave do táxi.

O assalto ocorreu na rua Cidade de Halle, no Monte Formoso, por volta das 03:00. “Puseram-lhe duas navalhas no pescoço e levaram-lhe tudo, levaram o dinheiro, os telemóveis e a chave do carro, que faz imensa falta”, contou ao Notícias de Coimbra, Francisco Almeida, o responsável do táxi. Na altura do roubo, era um colega que estava a conduzir a viatura.

Dois homens e uma mulher pediram um táxi para a Praça Heróis do Ultramar, em Coimbra. O taxista recolheu-os e conduziu-os até ao Monte Formoso. Foi quando parou a viatura que os dois homens sacaram das navalhas e concretizaram o assalto.

“Eu soube logo, porque o meu colega teve de ir a minha casa com a PSP buscar outra chave do táxi. Ele estava todo a tremer, muito nervoso, até eu fiquei nervoso”, relatou o taxista.

“Não o aleijaram já foi bom, mas quero alertar os meus colegas que estes dois indivíduos e uma senhora nos andam a roubar”, avisou Francisco Almeida. “Que tenham bastante cuidado, porque veem que é fácil levar o que a gente tem e voltam a assaltar. A Polícia também não pode fazer nada porque não sabe quem são”, lamentou.

Os assaltantes levaram cerca de 200 euros em dinheiro, dois telemóveis e a chave do carro. Fugiram, deixando o táxi e o condutor para trás. O taxista chamou a PSP que entretanto esteve no local e está a investigar este assalto.

Veja o direto NDC com o taxista Francisco Almeida:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link