Desporto

Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados na Volta a Portugal em Bicicleta é “uma obra muito importante para o interior” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-08-2022

“Haver uma equipa de ciclismo deste teor no interior é uma obra muito importante, porque infelizmente tem sido abandonado”, disse, ao Notícias de Coimbra, Fernando Tavares Pereira, cujo grupo empresarial que lidera patrocina a equipa Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados.

PUBLICIDADE

O Grupo Tavfer assume-se, assim, pelo segundo ano consecutivo como o primeiro patrocinador da equipa de Mortágua, que viu no domingo João Matias vencer ao sprint a 2.ª etapa da Volta a Portugal, que terminou em Castelo Branco.

Para Fernando Tavares Pereira foi “uma vitória da humildade” e espera que a equipa se mantenha unida até ao final da prova.

PUBLICIDADE

publicidade

Este domingo, o empresário foi convidado pela organização da Volta a Portugal em Bicicleta para entregar a camisola verde da montanha, no final da 3ª etapa na Torre, ao uruguaio Maurício Moreira, da Glassdrive-Q8-Anicolor.

Na etapa que ligou a Sertã à Torre, a Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados colocou Gonçalo Carvalho e  Sanchez Angel, no 13º e 14º lugar, respectivamente.

PUBLICIDADE

A formação da Tavfer concluiu a etapa que foi ganha pela Glassdrive-Q8-Anicolor, na 5ª posição, a mesma posição que ocupa na classificação geral.

Veja o vídeo do Direto NDC com Fernando Tavares Pereira:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE