Vamos

Tasquinhas, passeio de motas, marchas e Belito Campos em Serpins

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 27-06-2023

A Junta de Freguesia de Serpins, promove, de 30 de junho a 2 de julho, na Senhora da Graça, junto à Praia Fluvial, a VIII Festa das Associações e Coletividades/Tasquinhas. A iniciativa conta com a parceria das associações locais e da Câmara Municipal da Lousã.

PUBLICIDADE

O evento inclui, no dia 30, a inauguração das Tasquinhas, pelas 19:00, seguida de jantar. Para a noite está reservada a atuação da Banda Anarkia e de Dj Nuka.

Para o dia seguinte, 1 de julho, às 11:00 inicia o 1º “Serpinando Motofest”, passeio aberto a todo o tipo de motos e scooters, mas sujeito a inscrição.

PUBLICIDADE

Pelas 19:00 decorre o desfile de marchas Infantis e às 21:00 seguem-se as marchas populares. A noite continua com a performance da Banda Sense e Dj Telo.

O domingo, dia 2, será recheado de atividade, estando previsto, a partir das 14:00 a colocação de insufláveis para as crianças. Às 18:00 o samba chegará a Serpins, através da Escola de Samba “Sócios da Mangueira” e Grupo Recreativo Escola de Samba “Amigos da Tijuca”. O espetáculo musical, pelas 22:00, está a cargo do artista Belito Campos.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que nesta edição irá ser novidade a exposição do artesanato local e das empresas serpinenses que vão mostrar-se a todos os visitantes durante estes três dias. Irão estar presentes nas Tasquinhas, com maravilhosos “comes e bebes” os Escuteiros de Serpins, Associação Desportiva Serpinense, Associação Filarmónica Serpinense, Rancho Folclórico Flores de Serpins, CABRIL – Badminton, Club Motard Serpentinos, Serpente do Ceira/Vespa Clube GTS, Comunidade Local dos Baldios de Serpins, Associação “ A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria” e a Comissão da Senhora do Socorro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE