Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Tasca Conceito chegou a São Martinho do Bispo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 31-05-2022

A Tasca Conceito traz a Coimbra uma nova proposta, recriando a cozinha portuguesa e contemporânea, aliando ingredientes sazonais a técnicas de confeção modernas.

PUBLICIDADE

É na Rua Carminé de Miranda, 7, em São Martinho do Bispo, Coimbra que vai encontrar a Tasca Conceito. Hugo Gaspar e Marco Barbosa são os chefs responsáveis pela criação deste projeto.

Tendo como base a cozinha portuguesa, os pratos são recriados usando técnicas de confeção modernas, obtendo assim um resultado final delicioso.

Os pratos do dia – disponíveis ao almoço, de segunda a sexta-feira – são confecionados com produtos frescos e sazonais, havendo sempre duas opções: carne e peixe. Ao jantar, os pratos disponíveis na carta são pensados tendo em conta o sabor e composição nutricional de cada alimento. Visitando a Tasca Conceito poderá usufruir de uma experiência gastronómica de partilha, com a sua família ou amigos. Poderá disfrutar da sua refeição num espaço com uma decoração moderna, mas tipicamente portuguesa.

Os valores variam entre os 8,00€ e os 17,00€, por prato, que poderá ser acompanhado com uma seleção de vinhos feita tendo em conta a harmonização e complementaridade entre as duas partes.

PUBLICIDADE

O horário de funcionamento do restaurante: segunda-feira, das 11:30 às 15:00; terça a sexta-feira das 11:30 às 23:00 e sábado das 15:00 às 23:00. Disponível para reservas individuais ou de grupos através do contacto telefónico 239 811 392 ou contacto móvel 922 298 993.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com