Conecte-se connosco

TAGV ganha 1º prémio de Design Editorial

Publicado

  em

O Clube Criativos de Portugal distinguiu o Teatro Académico de Gil Vicente com o prémio de Design Editorial, na edição de 2017 do Festival de Criatividade.

tagv

O galardão distingue a nova identidade visual do Teatro Académico de Gil Vicente, criada pela agência Bürocratik, em setembro de 2016.

Os cadernos da programação da Temporada 2016/2017 do Teatro Académico de Gil Vicente foram as peças distinguidas com o prémio de design editorial do Festival realizado pelo Clube Criativos de Portugal. O galardão de Melhor Brochura/Catálogo de 2017 foi entregue à agência Bürocratik, dia 21, no XIX Festival da Criatividade, que se insere na Creative Jam – Semana de Criatividade de Lisboa.

Os catálogos saíram das mãos e mente da Bürocratik, agência de comunicação e design parceira do TAGV.

Adriano Esteves, CEO da agência, afirma que “soube muito bem” o facto de terem sido galardoados. “Concorremos com peças muito fortes”a nível do design, o que, para a equipa, tornou a distinção ainda mais premente. O prémio foi, para a Bürocratik, “o mais importante da noite”.

A nova imagem gráfica do TAGV ganha, assim, pela primeira vez, o ouro de design editorial. Com a aposta na tipografia e na cor, os cadernos de temporada do TAGV definem-se por quatro tonalidades, que caracterizam os espaços temporais de 2016/2017: vermelho para setembro-dezembro, janeiro-fevereiro vestiu-se de laranja. Amarelo para março-abril e maio-julho tem como cor o verde. A juntar ao caderno de março-abril, estão as peças gráficas do Festival END (Encontros de Novas Dramaturgias) e do Festival Abril Dança em Coimbra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com