Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

+ TÁBUA revela candidatos às freguesias de Meda de Mouros/Pinheiro de Côja, Midões e Tábua

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 25-07-2013
A coligação + TÁBUA (PSD-CDS/PP) deu a conhecer os seus cabeças de lista para as freguesias de Meda de Mouros/Pinheiro de Côja, Midões e Tábua nas eleições autárquicas deste ano: Marco Figueira, Maria João Palma e Carlos Borges, respetivamente.
O conjunto de nomes agora apresentado mantém o objetivo da coligação de não candidatar apenas elementos ligados aos partidos que a constituem, mas também um número considerável de independentes, cidadãos com provas dadas a nível profissional e de intervenção na sociedade, mas em muitos casos sem envolvimento anterior na política.
Esta postura vai ao encontro de uma das ideias fortes que Nuno Abranches Pinto, candidato à presidência da Câmara Municipal, tem vindo a defender: o reforço da participação cívica por parte daqueles que se têm mantido afastados da política é uma das soluções para ultrapassar os tempos que se vivem.
Os candidatos agora anunciados juntam-se a Paulo Veloso Marques (Ázere/Covelo), Rogério Neves (Carapinha), Humberto Simões (Espariz/Sinde), Joaquim Abreu (Mouronho), Jorge Nunes (Póvoa de Midões) e Maria Helena Fonseca (São João da Boa Vista).

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com