Educação

Tábua oferece livros de atividades a cerca de 350 alunos do 1.º Ciclo

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-09-2022

O Município de Tábua ofereceu livros de fichas de atividades a todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas do concelho. Segundo a autarquia, a medida contemplou 346 alunos, mais 35 alunos do que no ano transato, e representou um investimento total de cerca de 12 mil euros.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Cruz, e a vereadora do Pelouro da Educação, Formação e Empreendedorismo Jovem, Susana Mendes, deslocaram-se, esta quinta feira, às Escolas Básicas do concelho para proceder à entrega dos livros aos alunos destes estabelecimentos de ensino, tendo sido acompanhados nesta visita pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Tábua e pelos respetivos presidentes de Junta de Freguesia.

Os representantes do município aproveitaram, ainda, para formular “votos dos maiores sucessos neste novo ano escolar” e para manifestar a disponibilidade da autarquia para “os apoiar na sua formação pessoal e cívica”.

PUBLICIDADE

A Câmara de Tábua recorda que “este investimento municipal é fruto do compromisso de que a Educação é uma das principais prioridades do atual executivo municipal, promovendo a igualdade de oportunidades e sucesso escolar”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE