Crimes

Tábua: GNR recupera 80 metros de cobre

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-06-2020

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, no dia 2 de junho, recuperou 80 metros de fio de cobre no concelho de Tábua.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

PUBLICIDADE

No seguimento de uma denúncia de furto de metais não preciosos, os militares da Guarda deslocaram-se para o local onde detetaram um veículo abandonado, utilizado para, presumivelmente, transportar 80 metros de fio de cobre já cortado. Das diligências policiais realizadas, destaca-se a apreensão do cobre, um veículo e um telemóvel. Decorre ainda a investigação para identificar os suspeitos do ilícito.

A ação contou com o reforço de militares dos Postos Territoriais de Tábua, Oliveira do Hospital, Arganil e do Destacamento de Intervenção (DI).

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE