Coimbra

Tábua e Oliveira do Hospital recebem Encontro Internacional de Renault 4L

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-06-2019

A Mk – Associação de Desportos e Makinas vai realizar a 5ª edição do Encontro Internacional de Renault 4L no próximo Sábado, dia 29 de Junho em Tábua e Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE


Com um percurso delineado desde Tábua a Oliveira do Hospital, com paragem na Bobadela, os participantes e amantes do mítico modelo do fabricante francês, vão ter a oportunidade de, para além apreciarem as paisagens espetaculares dos dois concelhos, visitarem as Ruinas Romanas da Bobadela (Splendidissima Civitas), o Centro de Interpretação das Ruinas e o Museu Dr. António Simões Saraiva, como também o novo Museu do Azeite, localizados na Freguesia da Bobadela.

O programa mais uma vez pensado para que os participantes tenham um dia inesquecível, fiquem a conhecer alguns locais turísticos, com o convívio entre todos os participantes e amantes do conhecido modelo da Renault a estar sempre presente.

PUBLICIDADE

Para finalizar este 5º Encontro, os participantes (cerca de 60 modelos, que constitui o record de participantes nas 5 edições) vão puder visitar a FACIT 2019 (Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua), sendo que o final desta edição vai ser no recinto, com a entrega das habituais lembranças.

O Encontro Internacional de Renault 4L é uma organização da Mk Makinas, com o apoio das Câmaras Municipais de Tábua e de Oliveira do Hospital, Junta de Freguesia da Bobadela, Junta de Freguesia de Tábua, Museu do Azeite e Centro Óptico de Tábua.
Mais

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE