Fama

Swifties afinal as garrafas de água são permitidas na Luz (mas sobre algumas condições)

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 23-05-2024

Imagem: nbcnews

Os concertos mais esperados do ano estão à porta e apesar de toda a euforia é importante ter em conta alguns detalhes que vão facilitar a sua entrada no concerto. E não se preocupe, afinal é permitido levar água, desde que seja numa garrafa de plástico transparente e pequena.

PUBLICIDADE

A primeira informação veiculada foi que as garrafas de água estavam entre os itens que não poderiam entrar no Estádio da Luz.

No entanto, a contestação nas redes sociais em relação ao calor e à duração do concerto fez com que a promotora voltasse atrás, sendo agora “permitidas garrafas de água de plástico transparente – não superior a 50cl”.

“Recipientes de vidro, plástico duro ou metal de qualquer tipo” não serão permitidos, assim como sacos, malas, portáteis, malas, entre muitos outros.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

É importante relembrar que, aquando do seu concerto no Brasil, a entrada de garrafas de agua no recinto também foi proibida, o que, na altura motivou várias criticas, avança o Notícias ao Minuto. No dia do concerto, o país atravessava uma onda de calor que chegou a ultrapassar os 40ºC e que levou à morte de Ana Clara Benevides Machado, fã da cantora, por exaustão térmica.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE