Empreendedorismo

SweetArt Coimbra abre na Rua Ferreira Borges

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-11-2018

Sabores e aromas regionais portugueses associados à riqueza do artesanato tradicional e de cariz contemporâneo,  em plena Baixa de Coimbra, é a nova oferta, ao nível de comércio local, disponibilizada por um espaço que será inaugurado no próximo sábado, dia 1 de dezembro, às 16:00.

PUBLICIDADE

Quem circula na rua Ferreira Borges não fica indiferente ao “rosto” da SweetArt Coimbra, uma loja cuja montra, envolta com a frescura dos motivos florais, se deu a conhecer logo no primeiro dia de novembro.

Sob gestão de Joana Correia, jovem empreendedora de Coimbra, que concretiza agora um sonho que foi ganhando forma no seio familiar, o novo espaço representa um hino a Coimbra, à paixão pela genuinidade do nosso Artesanato e pela grandeza dos produtos da gastronomia de tradição portuguesa. 

PUBLICIDADE

SweetArt Coimbra é um convite à partilha da tradição e modernidade acompanhadas de uma criteriosa seleção de vinhos e de produtos de sabor serrano, dos queijos aos enchidos. 

As receitas das avós podem também ser apreciadas na SweetArt Coimbra onde o universo gastronómico destaca os doces, as compotas, os licores ou os chocolates, sabores a que um bom apreciador de produtos de qualidade não resiste. Tudo isto, por entre um ambiente acolhedor que fomenta a envolvência de sentimentos intergeracionais. 

PUBLICIDADE

publicidade

No próximo sábado, a Baixa revitaliza-se com um projecto que, segundo Joana Correia, começou por ser apenas uma utopia transformando-se numa “Sweet” realização.

O seu objetivo é, pois, fazer desta pequena loja a casa de cada visitante que por lá passa, transformando-a num espaço de partilha de experiências sensoriais e emocionais, convidando os seus clientes a tomarem parte ativa em cada página inscrita nesta “Estória” a que Joana Correia quer dar firme continuidade.   ” 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE