Coimbra

SUV ou Citadino? Mazda direcciona campanha às suas propostas urbanas 

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-04-2021

Oportunidades Mazda – SUV ou Citadino?” é a denominação da operação de vendas que a Mazda Motor de Portugal acaba de iniciar, em colaboração com a sua Rede de Concessionários. Lançada esta segunda-feira (5 de Abril) e em vigor até ao próximo dia 6 de Junho, a campanha alicerça-se nos dois modelos de características mais urbanas, o SUV Mazda CX-3 e o citadino Mazda2.

PUBLICIDADE

Realizando-se em 2 ou 3 Concessionários Mazda em cada uma das 5 semanas, o seu principal foco assentará em viaturas semi-novas das gamas Mazda CX-3 (diesel) e Mazda2 (gasolina), modelos que traduzem esses conceitos SUV e citadino de entre a actual gama de propostas da marca.

“Permite-se, assim, ao cliente optar pela tipologia que melhor se adeque às suas necessidades, seja um SUV diesel de maiores dimensões e robustez, para fazer face às necessidades de quem faz mais quilómetros ou, um modelo citadino para os que necessitam de uma viatura de utilização essencialmente urbana, ágil e económica”, Rui Curro, Fleet Manager da Mazda Motor de Portugal. 

PUBLICIDADE

Litocar é o concessinário Mazda em Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE