Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Justiça

Suspeitos de roubo em posto de combustível em prisão preventiva

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 25-08-2022

Os dois homens detidos pela PSP, no bairro da Pasteleira Nova, no Porto, por suspeitas de crime de roubo em posto de abastecimento de combustível em Paços de Ferreira ficaram em prisão preventiva, foi hoje comunicado.

PUBLICIDADE

Depois de presentes, na quarta-feira, às autoridades judiciárias, os dois detidos, de 29 e 35 anos, residentes em Paredes (Porto) e em Castelo de Paiva (Aveiro), viram-lhe ser aplicada “a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva”, esclarece a PSP, em comunicado.

A ação policial de combate ao crime de roubo com recurso a arma branca junto de posto de combustível em Paços de Ferreira, realizada na terça-feira, resultou na detenção dos dois suspeitos e na apreensão da viatura furtada utilizada na prática do crime, entre outros bens.

PUBLICIDADE

publicidade

O Comando Metropolitano da PSP do Porto explica que agentes policiais do efetivo da Divisão de Investigação Criminal verificaram que os suspeitos, na companhia de uma mulher, se encontravam a circular em Valongo num veículo automóvel que constava para apreender por ter sido furtado na segunda-feira.

No decurso das diligências policiais desenvolvidas e em cumprimento de dois mandados de detenção, agentes da referida subunidade policial com o apoio da Divisão de Trânsito e da 2.ª Divisão Policial procederam à interceção e detenção dos suspeitos no bairro da Pasteleira Nova, no Porto.

PUBLICIDADE

Na posse dos suspeitos, segundo a PSP, foi encontrada uma navalha, diversos maços de tabaco, vestuário e calçado desportivo, artigos que lhes foram também apreendidos.

Os agentes verificaram ainda que o condutor do veículo não se encontrava legalmente habilitado para a condução.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com