Crimes

Suspeitos de roubo de motos apanhados com espécie exótica e droga

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-12-2015

GNR recupera ciclomotores roubados. Suspeitos tinham espécie exótica em casaMilitares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, durante o dia de ontem, realizaram numa localidade do concelho da Figueira da Foz, quatro buscas domiciliárias, no âmbito de inquérito em que se investiga o furto de ciclomotores, tendo sido identificados quatro suspeitos, estudantes, dois com 17 anos e dois com 18 anos.

PUBLICIDADE

Em resultado diligências realizadas foi recuperado Um motociclo; Três ciclomotores; Seis quadros de ciclomotores com peças acopladas, incluindo motores, sendo que cinco deles apresentam indícios dos números de quadro terem sido viciados e  Três quadros de ciclomotores (simples).

No decurso da mesma operação foram também elaborados dois autos por contraordenação no âmbito da legislação de proteção da natureza e ambiente: um por detenção de espécie cinegética sem alvará ou licenciamento e outro por detenção de espécie exótica sem documento abrangido pela Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies da Fauna e da Flora Selvagem Ameaçadas de Extinção (CITES).

PUBLICIDADE

Foi ainda apreendido, na posse de um dos suspeitos, 19 doses individuais de canábis, tendo sido elaborado Auto de Ocorrência por consumo de produto estupefaciente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE