Crimes

Suspeito morde agente da PSP

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-10-2015

No dia 13 de outubro de 2015, pelas 16:23, na  Figueira da Foz,  foi detido, por elementos  da PSP,  um homem de 24 anos, com residência naquela cidade, por resistência e coação sobre funcionário.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, a detenção foi efetuada no decorrer do cumprimento de uma diligência processual, em que o ora detido, foi encontrado na via pública, e ao ser abordado e informado da natureza da diligência, em ato continuo injuriou os agentes, assumindo uma atitude de agressividade, vindo a desferir um murro na boca de um dos agentes, provocando-lhe ferimentos, carecendo este de receber tratamento hospitalar, sendo suturado com três pontos no lábio superior.

O suspeito ainda mordeu o dedo anelar a mão direita deste agente, provocando-lhe também ferimentos. Perante o seu comportamento, foi necessário usar a força muscular para efetuar a sua detenção, adianta a PSP.

PUBLICIDADE

A força policial acrescenta que “No momento da sua algemagem o suspeito usou as unhas, provocando ferimentos na zona abdominal do detentor, tendo também este necessidade de receber tratamento hospitalar. O detido causou ainda danos na roupa dos elementos policiais (camisa e tshirt). Ao mesmo foi-lhe efetuada uma revista de segurança, sendo encontrado na sua posse um pedaço de produto estupefaciente, que após análise deu positivo para haxixe, na quantidade de 02 doses individuais, item este apreendido”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE