Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Suspeito de provocar incêndio na Mealhada gosta de ver bombeiros a combater fogos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-09-2019

 

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, com a estreita colaboração do Destacamento Territorial de Anadia da GNR, procedeu à identificação e detenção de um indivíduo, sem ocupação profissional definida, a quem imputa a autoria de um crime de incêndio florestal.

No seguimento da ocorrência no sábado passado de vários focos de incêndio, no concelho da Mealhada, iniciou-se de imediato a respetiva investigação, de que resultou a recolha de fortes indícios que conduziram à detenção fora de flagrante delito do presumível autor de um desses fogos.

PUBLICIDADE

publicidade

O detido, com 32 anos de idade, natural e residente numa localidade do vizinho concelho de Anadia, que não demonstrou qualquer motivação racional que o tenha levado a praticar os factos em investigação, demonstra, claramente, fascínio pela atividade dos bombeiros a combater os incêndios.

O detido vai ser presente às Autoridades Judiciárias competentes, durante o dia de hoje, tendo em vista o primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação adequadas.  

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com