Conecte-se connosco

Coimbra

Suspeito de homicídio à “queima roupa” em prisão preventiva. Autarca relata minutos após tragédia (com video)

Publicado

em

Fica em prisão preventiva o suspeito dos disparos à “queima roupa” que provocaram a morte a um homem e ferimentos graves a outro, na sexta feira ao fim da tarde e Meãs do Campo, Montemor-o-Velho. No dia do crime, o presidente da Junta de Freguesia recordou com emoção o ex-taxista assassinado e contou que chegou a falar com o outro homem, apercebendo-se de que o atirador era um dos moradores da aldeia, que ainda estava barricado em casa.

João dos Prazeres, com 55 anos de idade, foi ontem, domingo, presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra tendo sido ouvido durante toda a tarde. Foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa e aguarda julgamento em prisão preventiva.

Na sexta feira o suspeito terá disparado uma arma de “alto calibre” e à queima roupa atingindo um octogenário, taxista reformado, seu vizinho, que se encontraria dentro de um carro que terá morrido de imediato. Foi ainda ferida com gravidade uma segunda vítima, que circulava àquela hora no local dos disparos e que sofreu ferimentos graves.

Na altura o presidente da Junta de Freguesia disse ao Notícias de Coimbra que a vitima mortal era uma pessoa muito conhecida e querida na aldeia e que do suspeito conhecia-se alguma instabilidade psicológica.

 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com