Crimes

Suspeito da morte de Tiago Danu pode conhecer hoje medidas de coação

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-12-2022

O segundo suspeito da morte do modelo de 20 anos, Tiago Danu, vai ser presente a um juiz no Tribunal Judicial de Setúbal, hoje, 24 de dezembro, para conhecer as medidas de coação. 

PUBLICIDADE

“Deniel Altinkaya, de 39 anos, chegou a 23 de dezembro, a Portugal, extraditado pela PJ vindo da Suécia para ser colocado em preventiva por participação no homicídio de Tiago Danu. O sueco de origem síria foi preso a 9 de dezembro, na Suécia, para onde fugiu após se envolver na morte do jovem. Responde ainda pelo rapto do amigo que Tiago tentou defender”, refere uma publicação do jornal Correio da Manhã.

O diretor da PJ de Setúbal especificou que os detidos têm dupla nacionalidade, sueca e síria, e estavam “ocasionalmente” em Portugal.

PUBLICIDADE

Tiago Danu, modelo luso-moldavo de 20 anos morreu, a 27 de novembro, esfaqueado num parque de estacionamento em Setúbal, porque tentava salvar um amigo, que estava a ser pressionado pela dupla de assassinos a denunciar um terceiro indivíduo, que teria roubado um cartão de multibanco à dupla. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE