Crimes

Surge uma nova pista no caso da grávida desaparecida

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 19-12-2023

Imagem: Redes sociais

As autoridades e a família não acreditam na hipótese de Mónica Silva estar viva. Já foram efetuadas diligências pelo corpo em diversos locais. Na segunda-feira, 18 de dezembro, a Polícia Judiciária retomou buscas num terreno na Murtosa que é propriedade da família de Fernando Valente.

PUBLICIDADE

A tia da mulher, de 33 anos, que está a acompanhar as operações, garantiu que a família não baixará os braços até encontrar o corpo da mulher. “Estamos a ficar cada vez mais desesperados, mas estamos confiantes que a PJ vá descobrir. Eles [família Valente] estão a gozar com a nossa cara. Sabem melhor que ninguém onde colocaram o corpo. Não vamos baixar os braços. Baixar os braços nunca”, disse ao Correio da Manhã.

A irmã refere que o “principal suspeito do crime terá comprado um camião de estrume na altura em que a mulher desapareceu. Sara Silva pede ao homem que entregou o veículo a Fernando Valente que entre em contacto com as autoridades”, pode ler-se.

PUBLICIDADE

Fernando Valente está em prisão preventiva por suspeita dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e aborto agravado.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE