Crimes

Supostos autores de rapto são alegados autores do roubo de telemóveis

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-01-2017

No dia 10 de janeiro de 2017, foram detidos por elementos da PSP, pela prática do crime de furto, quatro indivíduos com idades compreendidas entre os 20 e os 28 anos, todos com residência na zona do Porto.

PUBLICIDADE

unnamed-1

As detenções surgem após notícia de que nas imediações do Forum Coimbra, os suspeitos haviam colocado um menor no interior de uma viatura contra a sua vontade e se colocaram em fuga para parte incerta, havendo assim a suspeita do crime de rapto, que não se verificou.

PUBLICIDADE

Com as características da viatura e descrição dos indivíduos foi montada uma operação que culminou com a sua interceção junto ao Coimbra Shopping.

Após abordagem os elementos foram sujeitos a uma revista de segurança bem como uma busca à viatura, onde foi encontrado o seguinte material que foi apreendido, dado haver fortes indícios de ser utilizado na prática de atos ilícitos: Dois pares de luvas, dois alicates de corte, uma tesoura, uma punção, dezoito telemóveis, quatro cabos de dados, um auricular, um power bank, carregadores de telemóveis, um equipamento de som, bens estes que se provaram terem sido furtados de uma loja nesta cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP adianta que  foi ainda encontrada uma avultada quantia monetária, que foi apreendida dado os suspeitos não conseguirem justificar a sua posse. Perante os factos foram detidos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE