Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Sunset de negócios em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-06-2022

Para todos os empresários ou futuros empreendedores que querem montar um negócio, no dia 1 de julho a Universidade de Coimbra vai ter um evento de networking gratuito.

PUBLICIDADE

É já no dia 01 de julho que os jardins da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra vão acolher o sunset dedicado a empreendedores, ou a qualquer pessoa que queira abrir um negócio, criado pelo Clube MBA da própria FEUC, em conjunto com a TAB.

Trata-se de um evento descontraído e informal de speed networking, ideal para se criarem laços profissionais que, cada vez mais, se mostram vitais para o sucesso de qualquer negócio. No contexto do empreendedorismo em Portugal, que viu um grande crescimento de 36% no segundo trimestre de 2021, segundo os dados da Eurostat1, esta é uma boa oportunidade para os empresários portugueses estabelecerem relações e unirem esforços para conseguirem levar os seus negócios mais além.

A liderar este evento estará Rita Maria Nunes, empreendedora e especialista em franchising, com vários anos de experiência em Portugal e no Brasil, tornou-se master franchise e atualmente é diretora da TAB em Portugal, explorando a importância da cooperação entre pares, especialmente no caso dos empresários, para os quais feedback e conselhos de outros podem ser uma grande mais-valia.

sunset terá início às 19h00 e será gratuito. Contudo, requer inscrição, que pode ser realizada através deste link.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com