Empresas

SunEnergy renova programa de estágios curriculares

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-10-2014

A SunEnergy, empresa líder na área das energias renováveis em Portugal, renovou a sua parceria com a Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL), na Mealhada, continuando, assim a oferecer estágios aos alunos do 2.º e 3.º anos do Curso de Técnico de Energias Renováveis.

PUBLICIDADE

“É para a Sunenergy motivo de orgulho e de enorme satisfação acolher os formandos da EPVL e contribuir dessa forma para a melhoria dos seus conhecimentos em contexto real de trabalho, dando-lhes assim uma perspetiva prática dos conhecimentos adquiridos em sala. Ao mesmo tempo, sentimos que estamos a contribuir para a formação de jovens qualificados que poderemos vir a recrutar para os nossos quadros no futuro”, declara Carlos Morais, responsável da Sunenergy por este programa de estágios.

Já o professor Luís Lima, da EPVL, declara que “tem que agradecer à Sunenergy a sua magnífica colaboração nas diversas provas, pois sem a sua presença e conhecimentos técnicos da área estas nunca poderiam ser tão ricas e importantes para estes jovens”.

PUBLICIDADE

A parceria prevê, ainda, a presença de técnicos da empresa como jurados nas provas públicas realizadas no 3.º ano deste curso, o que lhe permite dar um contributo para uma maior consciencialização dos jovens em relação às reais necessidades do mercado de trabalho.

Em três anos de parceria, a SunEnergy admitiu entre 2 a 4 estagiários por ano, sempre em busca dos novos talentos que possam enriquecer a equipa da empresa, altamente especializada.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE