Economia

SunEnergy com novo Diretor Financeiro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-02-2014

Nuno José Garcia é o novo Diretor Financeiro da SunEnergy, empresa especializada em soluções de energias renováveis com vários anos de experiência e uma rede de delegações espalhada por Portugal. O profissional, proveniente da Crioestaminal, vem assim coordenar toda a área financeira da SunEnergy, empresa que em 2013 faturou 1,5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Nuno José Garcia conta no seu currículo com passagens pela CIMPOR e Crioestaminal. Nesta última assumia, desde 2008, as funções de Accounts Payable Manager e Controller de Gestão e Tesouraria.

Para Nuno José Garcia, “O projeto SunEnergy é altamente desafiante e motivador. Os planos de expansão da empresa para o futuro e a dinâmica do próprio sector das energias renováveis, levou-me a aceitar de imediato o convite feito pela administração”.

PUBLICIDADE

publicidade

A SunEnergy é uma empresa especializada em soluções de energias renováveis com vários anos de experiência, com um conjunto alargado de delegações espalhadas pelo país e suportadas por uma rede de profissionais especializados.

Através da implementação de sistemas energéticos limpos e eficientes para climatização, produção de água quente e geração de eletricidade, contribui para um desenvolvimento sustentável, otimizando o consumo de recursos energéticos e melhorando o bem-estar das pessoas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE