Sul-Africanos concluem compra do Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 07-06-2017

A Abreu Advogados assessorou uma das maiores operações dos últimos doze meses no sector imobiliário português, que envolveu o acompanhamento jurídico do processo negocial e contratual para aquisição dos centros comerciais Fórum Coimbra e Fórum Viseu pelos grupos sul-africanos Greenbay e Resilient.

PUBLICIDADE

forum coimbra

O site da sociedade de advogados salienta adianta que “esta transacção, no valor de mais de 220 milhões de Euros, incluiu a realização de uma due diligence aos activos em causa, a qual foi executada por vários grupos de trabalho – Direito Imobiliário, Comercial (Societário), Fiscal, Financeiro, Regulatório e Ambiente, Contencioso, Propriedade Intelectual (Protecção de Dados).

PUBLICIDADE

Liderada por Patrícia Viana (sócia), José Carlos Vasconcelos (advogado principal) e Marta Romano de Castro (advogada associada), a operação assinala a entrada destes gigantes do imobiliário no mercado português.

A Greenbay opera na área de investimentos imobiliários no mercado europeu, e a Resilient conta com uma enorme experiência no sector de retalho e imobiliário no mercado sul-africano.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE