Cidade

Sugar Daddy – Ice Cream & Co. oferece gelado aos profissionais de saúde

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-04-2020
A conhecida gelataria e casa de doces Sugar Daddy  inaurada em Coimbra em 2017 desenvolveu uma iniciativa de solidariedade para com todos os profissionais de saúde que estejam a combater o flagelo da epidemia do Covid-19.
 
Pelas palavras da gerência “Isto é apenas uma oportunidade, que está ao nosso alcance, de permitir que estes Profissionais de Saúde consigam ter um momento de satisfação e tranquilidade no meio da luta que travam por todos nós. Estaremos eternamente gratos a todos eles”
 

Para usufruir desta promoção e receber 1/2kg de Gelado Artesanal, os profissionais de saúde devem deslocar-se ao estabelecimento e apresentar um documento válido que comprove a sua profissão. 

PUBLICIDADE

 
A Sugar Daddy – Ice Cream & Co. encontra-se actualmente a laborar em regime take away no estabelecimento e pela aplicação Uber Eats, todos os dias das 14h às 22h (horário temporário e susceptível a alterações).
 
Pode ler-se a publicação original da empresa nas redes sociais:
 
Porque na partilha é que está o ganho, decidimos dar uma prenda aos nossos profissionais de saúde que nestes tempos são uns verdadeiros heróis e são incansáveis para dar resposta a esta situação infeliz 🎁👩‍⚕️🦸‍♂️ Chegou a hora de partilharmos com vocês um bom momento 🙏😍

De: Sugar Daddy

Para: Profissionais de Saúde, com amor ❤

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE