Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

SUGAR by: Sugar Daddy chega a Celas e promete impressionar os amantes de gelados (com vídeo)

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 05-02-2023

A gelataria e casa de doces SUGAR by: Sugar Daddy acaba de chegar a Celas em Coimbra e promete impressionar os moradores da cidade com o seu requinte e diferença num espaço novo e moderno.

PUBLICIDADE

O espaço irmão do já conhecido Sugar Daddy – Ice Cream & Co., que tão bem tem agradado aos seus clientes nos últimos 6 anos em Coimbra.

“Com um conceito distinto do já existente no outro estabelecimento,mas com a mesma garantia de sempre: a qualidade num todo”, esclarece José Simões, que abriu o primeiro espaço em 2017.

O ambiente é acolhedor e elegante, com decoração inovadora e sofisticada, criando uma atmosfera perfeita para degustar sobremesas e gelados artesanais de alta qualidade. Além disso, a casa conta com uma ampla variedade de opções de sabores, desde os tradicionais aos mais inusitados, atendendo aos gostos de todos.

“A carta é uma obra de arte, com opções de gelados artesanais, crepes, panquecas, waffles e pastelaria de dar água na boca”, afirma José Simões, referindo que “o gelado é elaborado com ingredientes frescos e de alta qualidade, garantindo aos clientes uma experiência única e inesquecível”.

Além disso, a casa oferece opções veganas, sendo que futuramente irá investir mais neste conceito, atendendo a uma ampla gama de clientes.

PUBLICIDADE

Para acompanhar, uma sugestão de bebidas de excelência, as suas já habituais bebidas à base de gelados, chás de gama elevada e conceitos inovadores de cafetaria.

No futuro contará ainda com uma carta de salgados, desde tostas a petiscos diferenciados para alargar o seu leque de ofertas.

“A equipa de atendimento é treinada para atender com cortesia e eficiência, fazendo com que a visita seja ainda mais agradável”, reforça José Simões.

O estabelecimento, sito na Rua Bernardo de Albuquerque n°25, está aberto ao público de segunda a sexta-feira das 12:00 às 19:00, mas promete ampliar o horário para as manhãs, bem como elaborar pontualmente eventos ao fim‑de‑semana.

Veja o vídeo do Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com